Running BCHN? Please upgrade to v27.0.0 or a later version before May 15, 2024.

Pesquisa da comunidade Bitcoin Cash Node - março de 2020

Logo
by phabulu
14 March 2020

Apresentando o Sistema de Consulta Pública BCHN

Hoje, estou animado para lançar algo completamente novo com o Sistema de Consulta Pública do Bitcoin Cash Node, ou BCHN PCS, abreviado.

Diga-nos o que você gostaria de ver. No BCHN e em BCH.

Afinal O que é isso ?

É um sistema de coleta de feedback que o projeto Bitcoin Cash Node utilizará para coletar informações da comunidade em geral - de fato o mundo em geral - para orientar nossa tomada de decisão, tanto no curto como no longo prazo.

Dê o seu feedback! - Nossa primeira pesquisa da comunidade Bitcoin Cash

Eu compilei uma pesquisa muito curta, que você pode encontrar no link abaixo. É apenas um arquivo de texto, com algumas instruções. Não é complexo - a maioria são algumas instruções e explicações.

https://gitlab.com/bitcoin-cash-node/bchn-public-consultation-system/-/raw/master/output/campaigns/202003_BCHN-PCS_initial_survey/202003_BCHN-PCS_initial_survey-form.md

Português: https://gitlab.com/bitcoin-cash-node/bchn-public-consultation-system/-/raw/master/output/campaigns/202003_BCHN-PCS_initial_survey/202003_BCHN-PCS_initial_survey-form-pt.md

Basicamente, a pesquisa pergunta o que você gostaria que acontecesse especificamente no BCHN , mas também em geral no Bitcoin Cash. Estas são as duas seções principais.

Você pode inserir qualquer coisa que estiver em sua mente. Considere isso como uma lista de itens desejados para BCHN e BCH.

Participando da pesquisa

Salve o arquivo de texto no seu computador, acesse-o na sua ferramenta favorita de edição de texto ou processador de texto, leia-o e pense sobre ele. Não tenha pressa. Em seguida, preencha-o, corte-o para que apenas as Seções AC permaneçam (consulte os marcadores no arquivo para onde cortar) e envie seu formulário preenchido para mim (freetrader) ou outros em nosso projeto.

Pedirei explicitamente a outras pessoas em nosso projeto que me enviem esse feedback.

Você também pode deixar sua resposta aqui nos comentários abaixo, se você tiver uma conta read.cash. Caso contrário, existem muitas outras maneiras de enviá-lo listadas no formulário da pesquisa.

Uma boa maneira, se você estiver no Memo.cash ou Membro, é soltar um link para sua resposta neste canal (tópico): https://memo.cash/topic/BCHN+PCS+input

Nem anexar alguma identidade a sua resposta

Você não precisa enviar sua resposta de maneira a anexar uma identidade conhecida sua - a menos que você queira. No entanto, se você tem uma identidade com reputação e histórico, isso pode nos ajudar a avaliar seu feedback, mas geralmente tentaremos receber qualquer feedback por seus próprios méritos. Se você tiver dúvidas, pergunte-me em qualquer canal - como nos comentários, ou através do Slack ( <- link de convite que expira em uma semana) ou dos PMs-Mensagem privada no Reddit (u / ftrader).

Prazo para envio

Esta pesquisa permanecerá aberta até o final de março de 2020. Os comentários sobre este formulário específico após o prazo podem não ser importados ou levados em consideração para o planejamento de curto / médio prazo.

Se você enviar seu feedback o mais rápido possível, isso nos ajudará a incluí-lo em consideração no planejamento da proposta de financiamento que será entregue ao Flipstarter em 30 de março de 2020.envio

O que acontece com seus comentários após enviá-los

Na primeira etapa, colecionarei as entradas e enviá-las para a pasta de entrada do repositório BCHN PCS.

Você pode ver algumas das entradas que comecei a coletar na pasta de entradas da campanha para esta pesquisa:

Como você pode ver, as entradas são apenas numeradas (em nenhuma ordem específica) e não há informações de identificação pessoal, a menos que o remetente inclua expressamente algumas em suas respostas.

as próximas etapas, limparei os dados para poder processá-los mais facilmente. Você pode ver algumas pastas de pós-processamento adicionais aparecerem neste estágio, contendo arquivos de dados de entrada limpos / reformatados.

A seguir, avaliarei as respostas higienizadas e tentarei classificar os itens da lista de desejos, formando uma imagem das sugestões recebidas e de quão importantes elas são para a comunidade. Isso pode levar algum tempo, mas vou relatar os resultados desta pesquisa e discuti-los com aqueles que trabalham de perto em nosso projeto (você pode participar do Slack para essas discussões!).

Por fim, sua contribuição moldará o roteiro do nosso projeto.

What would you like to do today?

É para isso que serve o BCHN PCS.

É uma parte de várias em nossa tentativa de estabelecer melhores processos para trabalhar em conjunto com a comunidade Bitcoin Cash e permanecer alinhados em uma direção que atenda às necessidades da comunidade.

Se você é alguém interessado em ajudar a criar esse sistema de orientação para o nosso projeto, sinta-se à vontade para visitar o Slack e conversar conosco.

Eu já tenho algumas idéias de onde eu gostaria que isso acontecesse :-)


Se você quiser saber mais sobre o projeto Bitcoin Cash Node, visite nosso site em https://bitcoincashnode.orge siga os links aqui !


Créditos das Imagens: